Escuto no silêncio que há em mim e basta. Outro tempo começou pra mim agora...

terça-feira, 2 de agosto de 2011

o céu está em festa...


....Porque minha guerreira foi pra lá, ficar nos braços do Pai.



Depois de 8 convulsões (cinco das quais eu presenciei) e 1 parada cardíaca, meu amor se foi. Fica uma dor, uma falta, um vazio.
Eu sei que Deus tem o melhor pra nós e este foi o melhor para Jade.
Agradeço a Ele por ter me dado a chance de ter uma cachorrinha linda, alegre, abençoada, amorosa, forte e lutadora!
E sei que Deus me dará forças para suportar e seguir em frente pois assim foi Sua vontade.


Agora Jade está lá, brincando, sem dor, sem sofrimento!

Jade só foi alegrias e é o que ficará. Somente sua alegria na minha mémoria e tudo que aprendi com este exemplo que ela foi. Ela lutou até o último segundo e antes de ir morar com Papai do céu, veio se despedir... Passar a última noite conosco, que tanto já a amávamos. 
Minha guerreira que ontem comeu duas vezes o miojo e carne que fiz....
Minha guerreirazinha que até depois de uma convulsão abanava o rabinho e pedia pra brincar.
 Hoje de manhã, quando ela pediu para subir na minha cama e se deitou no meu braço, babando muito por causa da última convulsão eu já sabia que seria a última vez que a teria ali.  Não poderia ser egoísta e insistir que ela ficasse.
Uma hora todos nós vamos.  Deus, ajuda-me a superar isto logo! Enche-me de forças! E obrigada por todas as coisas! Jamais deixarei de acreditar em Ti.







Jade
25.04.11
02.08.11

Um comentário:

  1. Vale a pena, Filha, ter um animalzinho? Ele vai nos fazer sofrer tanto um dia!
    Mas vale sim a pena, porque é o animalzinho que nos ensina sobre dedicação plena, amor incondicional. É o animalzinho que desperta a parte melhor de nós, que nós mesmos nem conhecíamos.

    ResponderExcluir